Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 10 de abril de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#131)

Quando a semana de trabalho ameaça chegar, o domingo reserva-nos ainda um bocado bem passado diante da televisão para assistir a mais um episódio da serie portuguesa "Conta-me como foi", do melhor que se tem feito nos últimos tempos.

No entanto, e depois de varias temporadas e uma centena de episódios, a serie prepara-se para se despedir do publico português. Contrariamente ao que acontece na versão espanhola, aqui mesmo ao lado na vizinha Espanha, onde recentemente finalizou a decima segunda temporada no que foi o episódio duzentos e quinze, a adaptação portuguesa fica-se pelo conturbado ano de 1974.

Sugiro que se mantenham atentos ao episódio de hoje enquanto um dos últimos,acho que termina no primeiro domingo de Maio. É com pena que despediremos a família Lopes do nosso convívio aos domingos ao serão, mas as audiências falam mais alto e parece que os reality shows embrulhados em formato de concurso para miúdos e graúdos levam a melhor.

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Undertaker disse...

Bom dia,

Hoje é dificil a escolha! é um empate a zero bolas!

O NP continua a insistir na televisão publica nos domingos à noite. Há alternativas melhores mesmo já ter terminado o Rancho das Coelhinhas e a Liga dos Ultimos andar em horários esquisitos!

Mimi disse...

Olá Olá,

Hoje voto NP... bons velhos tempos ;o))

Beijinhos