Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vai vir mais um post sobre o mesmo

Epá sócios, eu sei que esta semana tenho andado bastante repetitivo e quase sempre a bater na mesma tecla, mas não sei o que vos dizer. Isto é mais forte que eu. Há muito tempo que não me ria tanto nem fazia tanta galhofa com o mesmo tema.
Mas o que posso eu fazer. Para onde quer que me vire ou com quer que fale a conferência de imprensa do Paulo Futle vem à baila.
Com isto tudo quase me consigo esquecer que o país está à beira da falência e prestes a ser leiloado.

O que querem que vos diga, hoje vai vir mais um post sobre o mesmo tema. O raio dos charters e do chinês não me saem da cabeça. Mas é melhor nem pensar muito nisso porque estou concentradíssimo e se me distraio nem consigo acabar isto e já são horas de me ir deitar. Amanhã quando o raio do despertador tocar vou acordar com os olhos esbugalhados. Vou parecer um chinês.
O ideal mesmo era ter charters de sponsors e receber comissões dos museus e também das tascas que o Futle frequenta antes de ir para as conferências de imprensa para eu não ter de trabalhar.

Mas continuando. Este tema é um manancial. Basta ir ao YouTube, escrever Paulo Futre e é de uma pessoa ser perder com a quantidade de "material" que aparece. E sempre coisas novas a aparecerem. Apetece-me dizer que vai vir charters de vídeos. Bem mais que 19 + 1. Bem mais. Pelo menos tantos que dão para encher um charter.
Não sei o que é o gajo fumou antes daquela conferência de imprensa mas é do melhor que deve haver no mercado.
Olha, perdeu o Sporting...

Assim sendo e para acabar a semana em beleza, hoje tenho de partilhar mais uns quantos videos. Cada um melhor que o outro.
E só uma pequena nota final. Depois de ver e ouvir o último dos vídeos, finalmente percebi a justificação daquele dom da palavra que o Futle exibe.
Então o homem diz que só tem a 4ª classe e que a acabou com 12 ou 13 anos! O que é que estavam à espera?!...









JP

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai aproveitando...
Já tens pouco tempo.
O FC do Porto faz-te a folha.

Anónimo disse...

Parem do gozar com o Futre que afinal ele era um visionario.
Afinal o novo presidente está a seguir os conselhos dele. LOL

http://2010.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690816

Anónimo disse...

Sócio, estou concentradissímo, mas por mim podes vai vir charters de artigos sobre este tema que isto é uma paródia.

Anónimo disse...

Fantástico, este artigo é fantástico.