Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 17 de abril de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#132)

O dia de hoje é de música mas para ser diferente dos outros Domingos, em vez das habituais duas, trago três.
À conta da terceira já me ri um bom bocado.
Falaram-me dela esta semana e guardei a curiosidade para o fim-de-semana. Fui à procura e encontrei. Ainda não é a música completa, é só uma amostra, já dá bem para perceber o que aí vem. Medo!!!!... :)

Lembram-se daquela "coisa" que de vez em quando aparece nas nossas televisões, chamada José Castelo Branco? De certeza que sim.
E lembram-se que aqui há uns anos a coisa teve uma incursão no mundo da música. Recordo-me de na altura ter ouvido o anúncio mas depois não me apercebi do que é que ele(a) trouxe.
Mas parece que a investida não se ficou por aí. A coisa voltou com mais uma.
Quanto ao estilo, bem... podia esperar muita coisa, mas isto é mesmo para rir: Kuduro.
Parece que continua igual a si próprio, o que só por si, não é muito bom sinal. E desta vez até traz a mãezinha consigo. Perdão, a esposa. :)

Por isso, no dia de hoje, começo por deixar-vos o vídeo com a amostra da nova "música" da "coisa" e depois, mais a sério, como já é tradição, as duas escolhas da semana.
Para ouvirem e essas sim, apreciarem.




Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

3 comentários:

Undertaker disse...

Este Domingo, o Dualidades apresenta duas grandes escolhas!

Empate com golos!!! 1-1 tal como ontem, Ronaldo - Messi!!

Anónimo disse...

Eu voto no Castelo Branco. LOL

Anónimo disse...

NP!!!!

Ao tempo k não ouvia isto!!
Mt bom!

O Castelo Branco... como dizes, igual a ele próprio!

Jinhos,
MS