Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sugestão Dual (#9)

Hoje é dia de sugestão dual, mas mais que um evento ou um filme, proponho-vos uma reflexão de vida. Nada aborrecido nem muito profundo, mas antes leve e descontraído mas referindo-se a pormenores muito importantes que, se tidos em conta nas alturas certas, tornariam melhor a nossa vida e nos evitariam dores de cabeça e contrariedades.

A primeira vez que vi o vídeo que vos convido a assistir mais abaixo foi num seminário na Universidade Católica e de imediato cativou a minha atenção, como espero que cative a vossa. Desconheço a sua autoria, mas parece-me um documento extremamente bem conseguido.

A sua duração total é de 7 minutos, mas proponho-vos que assistam até ao fim, garanto que vão gostar.



Depois de tudo o que vimos e ouvimos, proponho-me passar um sábado de sentimentos contraditórios, entre a memória de um acontecimento muito triste e o conforto do reencontro com um conjunto de bons e velhos amigos de que oportunamente vos falarei.

Resta-me desejar-vos um óptimo sábado e já sabem, usem filtro solar!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

1 comentário:

Dualidades JP disse...

Desta vez não vou seguir o teu conselho. Não estou na semana ideal para fazer grandes reflexões. Ainda fico deprimido. ;)

Bom fim-de-semana.