Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sugestão Dual (#8)

Já aqui dei sugestões de cinema, de teatro, musicais e também para fora de casa. Hoje vou dar uma sugestão que pode ser aproveitada dentro ou fora de casa, segundo as preferências, mas a avaliar pelo tempo que tem feito ultimamente, talvez seja sensato aproveitá-la dentro de casa.
A minha sugestão de hoje é de leitura.

Se há coisa que gosto, seja no cinema, no teatro e também na leitura, é de humor. O humor quando é bom, é sempre bem-vindo.
Por isso, hoje sugiro como leitura o segundo livro de crónicas de Ricardo Araújo Pereira. Mais conhecido como o mais alto e mais engraçado dos Gato Fedorento.
Depois do sucesso do seu primeiro livro, um apanhado das crónicas que escreveu para a imprensa, lançou há algumas semanas o segundo, ao qual chamou “Novas Crónicas da Boca do Inferno”.

Porque acho que o rapaz, para além de ter piada, também escreve umas crónicas sobre os mais variados temas bem engraçadas, hoje sugiro-vos esta leitura. Para animar o fim-de-semana que se avizinha com bastante chuva.

Bom fim-de-semana.

JP

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sugestão, obrigado. Tenho o primeiro e este completará a colecção, até surgir o próximo.

Anónimo disse...

Pois, eu, pa variar, não li nenhum.

Do qie vi na TV, achei k tinham perdido a graça. Resurgiram com os "esmiuçar" e foram FANTÁSTICOS!
Acho que o humor do Ricardo se torna mais "proveitoso" quando está na interacção com os "alvos".
Já os outros não têm tanto esse jogo de cintura.

Jinhos,
MS