Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 24 de janeiro de 2010

As escolhas dos Dualidades (#68)

Hoje é dia de vos trazer música. Mais uma escolha de cada um de nós.

Depois do que aconteceu no final do jogo da Taça de Portugal, entre o Sporting e o Mafra, ainda pensei em dedicar uma música ao Sporting mas como nunca fui muito fã da "Lambada", acabei por desistir da ideia.
Além disso, quem me diz a mim que o Sá "Killer" Pinto não lê o Dualidades e vem atrás de mim. Porra! Livra! Tenho muito amor à vida. Razão tinha o Paulo Bento.
Diz quem o viu que o Liedson estava todo negro...

Todos sabemos que o Liedson tem um penteado muito estranho e um gosto pirossíssimo para se vestir e escolher óculos de sol mas não se pode espancar só por isso. Senão qualquer dia as equipas do nosso campeonato ficavam sem jogadores. Proponho que meditemos sobre isso...

A sorte da Maitê Proença foi não jogar no Sporting senão até eu tinha pena dela. Quando fosse escarrar para a fonte dos Jerónimos até os dentes iam atrás.

Ainda assim, acho que isto merecia um estudo científico. Algo se passa com os Pintos deste país. Ele é o João a arrear em árbitros, ele é o Sá a partir as trombas a seleccionadores e jogadores.
Será que depois da gripe das aves agora alguma síndrome de violência anda a atacar os Pintos do nosso Portugal?!
E se são assim em Pintos como serão quando chegarem a galos?! São as gerações futuras que me preocupam.

Mas como disse em cima, tenho muito amor à vida e por isso hoje não escolhi a "Lambada" para dedicar ao Sá! Escolhi uma outra música bem mais gira. O NP que é lagarto, se quiser, que escolha a "Lambada".
As duas músicas estão aqui em baixo e ficam ao vosso dispor e opinião. Sintam-se à vontade. E já sabem, o Dualidades é um blog que apela à não violência. O Sá Pinto que nos desculpe, mas vá ler outros blogs.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

3 comentários:

Undertaker disse...

Bem hoje a escolha só podia ser NP, não tanto pela música mas por este comentário anti-Sporting.

Já agora JP, esqueceste-te de mencionar a pancadaria que o clube da Luz causou, já este ano no túnel do estádio do Braga, em 98 no próprio túnel da Luz e já este ano, também contra o FCP.

dualidades np disse...

Tens razão Undertaker, este JP gosta da falar demais, mas quando não lhe convem fica mt caladinho e nem pia!
Claro que voto na minha escolha! Só podia!

C.M.Lx disse...

Eu voto na escolha do JP, embora prefira a música original que se a não estou em erro pertence à Nancy Cinatra.
E voto de novo no JP pelo texto do post:D)))))))))))!!!
(E não sou benfas, mas nada melhor para combater a violência que umas boas gargalhadas)
C.M.Lx