Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 3 de janeiro de 2010

As escolhas dos Dualidades (#65)

E já estamos em 2010!

Durante alguns dias teremos alguma dificuldade em habituar-nos à ideia e continuaremos presos à referência 2009, mas, como em tudo na vida, vamo-nos fazendo à ideia e entramos na onda!

Espero que tenham tido umas boas entradas, presumo que tenham cometido os habituais excessos e estejam preparados para mais 365 dias de luta neste complexo e surpreendente processo que é a vida!

Eu encaro o 2010 com optimismo e com a expectativa de que os dias que se avizinham sejam de plenitude e concretizações. Outra coisa não seria de esperar se, passei algumas horas do meu dia 1 a olhar para o mar e, a receber aquela paz que só o vaivém das ondas pode proporcionar.
Resta viver um dia de cada vez e sempre intensamente.
Depois da tempestade continua a vir a bonança...

Deixo-vos com as primeiras escolhas musicais de 2010, inspiradas e cheias de energia positiva!
Ora ouçam, se os reveillons não tiverem condicionado a vossa audição, escolham e votem!

Tenho cá uma desconfiança que vou começar o ano a vencer, mas se quiserem votar no JP eu não levo a mal.

Dualidades JP

Dualidades NP

São Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Dualidades JP disse...

Eu prefiro a minha. É muito boa. :)

Anónimo disse...

Mas que músicas pouco enérgicas para serem as primeiras escolhas do ano... :) Dou empate.
C.M.Lx