Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 10 de janeiro de 2010

As escolhas dos Dualidades (#66)

Se toda a gente seguiu a sugestão de ontem do NP, provavelmente hoje não vou ter ninguém para ler o que aqui estou a escrever nem ouvir as duas escolhas musicais.
Eu próprio estive quase, quase para não escrever o texto de hoje por andar nas compras. Mas depois pensei que o meu orçamento podia ver-se gravemente atingido e podia não resistir, então decidi dedicar-me à escrita.

Assim sendo e correndo o risco de estar a escrever para ninguém, aqui vos vou deixar as duas escolhas musicais desta semana.

Hoje trago uma escolha “tuga”, embora cantada em inglês, o que é uma característica deste grupo (que até já nem existe como tal. Mais um que fechou portas). O NP, porque já andei a espreitar, traz uma música estrangeira.

Agora cabe-vos a vocês, se é que alguém passa por aqui enquanto não despejarem as lojas todas, ouvir as duas e votar na minha. ;o)

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

4 comentários:

Anónimo disse...

Tb há quem deteste saldos, confusões e compras:)
Voto JP, a letra daquela música é o máximo!
C.M.Lx

Undertaker disse...

Obviamente...NP...ou seja U2

Com a neve que a estas horas cai em Campo Maior é que ficava bem a música da semana passada dos Snow Patrol!!!

dualidades np disse...

Elvas também está completamente branca...amanhã falo-vos disso aqui no Dualidades e mostro-vos algumas fotos que me aventurei a tirar.
Claro que voto NP e U2!!!!

Anónimo disse...

NP não me parece bem votares em ti próprio.
No entanto eu prefiro a tua musica :)
JCJ