Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sugestão Dual (#7)

O dia sugere que se fique em casa, com a lareira ou o aquecimento ao rubro, alheios ao frio intenso que se faz sentir na rua, mas é sábado...e depois de uma semana de cinco dias úteis, coisa que já não sabíamos o que significava, a malta tem vontade de sair, espairecer, ver pessoas, fazer coisas.

A minha sugestão para o dia de hoje passa pelos SALDOS!!!!

Se em Portugal já começaram há vários dias, em Espanha estão ainda bem no princípio já que só se iniciam depois de "los Reyes".

Badajoz deve estar a rebentar pelas costuras!

Oferta de lojas não falta, a Calle Menacho passou a ser uma via pedonal apesar do arranjo urbanístico ainda não estar concluído e as "chicas" abundam por aquelas paragens à procura de mais uns trapinhos a preços bem mais convidativos. O que pode um homem desejar mais?

Para a malta da capital recomendo que passem por um dos muitos shoppings que existem pelas vossas bandas caso não queiram fazer os 220 km que vos separam de Elvas e de Badajoz. Pode não ser o mesmo, mas saldos não faltarão com certeza.

Não percamos mais tempo ou quando lá chegamos as melhores opções já foram levadas e só sobraram os "monos".

Divirtam-se e acima de tudo, cautela com o que gastam…nada de passos maiores que as pernas.

Bom sábado!!!

São Dualidades!!!!
NP

2 comentários:

Dualidades JP disse...

Hoje acho que vou aproveitar a tua sugestão e gastar uns euros. A bem da economia, claro! :)

portasdolivenza disse...

os saldos são uma boa opção de compra principalmente os produtos de qualidade,aqueles que possam é uma excelente oportunidade de compra em bem duradouros.comprem em elvas,comprem portugues.