Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 31 de janeiro de 2010

As escolhas dos Dualidades (#69)



São jovens, perseguem um sonho e não hesitaram em lançar-se na aventura que a SIC lançou uma vez mais.

As edições anteriores mostram-nos que da maior parte dos concorrentes não reza a história, no entanto, nem isso os faz desistir de se submeterem a longas filas, castings atrás de castings até chegarem aos últimos quinze que, semana após semana, lutam pela vitória final e sonho de gravar um CD na primeira pessoa.

E já não falta muito para que todos saibamos quem será o próximo Ídolo de Portugal. A barriguda Cláudia Vieira e o apresentador sensação João Manzarra revelá-lo-ão brevemente.

Os três finalistas já estão definidos : Filipe, Diana e Carlos.

Cada um ao seu estilo, os três finalistas passaram até à ultima fase graças aos votos dos portugueses que terão que escolher o melhor dos três.

Pessoalmente voto na Diana. Tem um aparelho vocal fantástico, além de ser uma mulher extremamente interessante e marcante.

E vocês?

E falando de música, cá estão os Dualidades a fazer, uma semana mais, as suas propostas.

A minha remonta à minha adolescência...a amiga AP partilhou-a no Facebook essa semana e fez-me lembrar as matines de domingo na Discoteca Europa quando tudo parecia tão novo!!! A Dina é que tem razão, os trintões andamos muito saudosistas.

Ouçam e votem. Qual preferem?

Dualidades JP

Dualidades NP

Bom Domingo.
São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Undertaker disse...

Lembrar a Belinda Carlisle é como ressuscitar os mortos no nosso imaginário!

Esta semana lá vou ter que votar NP outra vez!

Anónimo disse...

NP!!! eu voto NP ;o)
Bjocas

Anónimo disse...

NP!!!
NP!!!
NP!!!

Embora goste do aparelho vocal da escolha do JP ;)

Do Ídolos, a minha preferência tb vai para a Diana.
Acho que esta edição do Ídolos tem/teve comcorrentes com uma qualidade muito superior às edições anteriores.
Tanto é, que haviam 2 ou 3 que já tinham aprticipado em edições anteriores que foram "rapidamente" excluídos.

Não me lembro se nas outras edições o ganhador tb ia para Londres para a tal escola de música.
Acho que gravava só 1 disco.
É que só gravar 1 disco não é nada.
São miúdos que gostam de música, têm talento, mas estão em bruto. Precisam de ser lapidados. Parece-me que este prémio é muito mais aliciante, é uma arma para conseguir conquistar o "tal" lugar ao sol tão ansiado ;)

Jinhos,
MS