Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 28 de novembro de 2009

Sugestão Dual (#1)

Mais um Sábado e certamente que estavam à espera de mais uma "Notícia Dual". Mas a partir de hoje, não. Chegou ao fim.
Terminou aqui um ciclo no Dualidades, que há já vários Sábados consecutivos vinham trazendo uma notícia escolhida por nós, como tendo marcado a semana.
Terminou um ciclo e começa outro. O novo ciclo que hoje começa e que se vai prolongar pelos próximos Sábados vai girar em tornos de sugestões que vos vamos fazer. Sugestões culturais, literárias, desportivas, politicas, de lazer, enfim... sugestões que nos agradam e gostaríamos de partilhar com vocês.
Decidimos chamar-lhe "Sugestão Dual".
Como sempre, estejam à vontade para fazer ou partilhar connosco as vossas sugestões de fim-de-semana e não só.

A primeira coube-me a mim e aqui a deixo.
Vai ser uma sugestão de âmbito cultural e já há alguns dias que anda aí do vosso lado direito, no nosso Cartaz de Espectáculos.
Trata-se de um novo espectáculo trazido a cena por José Pedro Gomes. Mais um no estilo que melhor o caracteriza e melhor lhe encaixa: a comédia.
Na sequência do seu espectáculo de há uns anos, "Coçar onde é preciso", também este tenta parodiar os hábitos e costumes de todos nós, dos "tugas". Saiu agora "Vai-se andando".

O espectáculo está em exibição, desde 27 de Outubro, no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa e por lá se vai manter até 20 de Dezembro.
Para ver e certamente mandar umas boas gargalhadas.

"Vai-se andando"

Bom fim-de-semana.

JP

Sem comentários: