Antes de saires de casa presta atenção

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje no Dualidades... MS a mais bitaitadora das nossas visitantes

Foi quase há 2 aninhos que numa velada no T&W, tive conhecimento deste Blog.
Aquela noite trouxe-me um amigo, de valor inestimável, apresentado por uma amiga, também ela de valor inestimável!

Eu, que nunca fui dada a estas coisas da net, vi-me entusiasmada por partilhar um bocadinho dos meus dias com esta nova “realidade virtual”.

Embora não seja dependente da net, o Dualidades, de certo modo alterou a imagem que eu tinha "destas coisas da net".

É verdade, sou um bocado quadrada. Para mim estas coisas ainda são para quem tem “uma tara qualquer”, quem não consegue contactar pessoalmente com os outros...

Como uma conversa entre amigos me ensinou mais uma coisa... Coisas da vida!

Os papás estão de parabéns!

Conseguiram "parir" um espaço de debate de pontos de vista, de opinião, da actualidade, sem caírem na tentação de serem tendenciosos e respeitando os pontos de vistas dos "bitatantes"!

Tem acompanhado as tendências, do que vai na alma dos intervenientes, do que vai acontecendo pelo país e pelo mundo. Na minha opinião falam DEMAIS de futebol, mas pronto, até são bons mocinhos e falam de outras coisas também. :)

Espero, pois, que todos os anos, durante muitos, estejam a ser parabenizados!!!

VIVA o DUALIDADES!!!

ABAIXO OS CABRÕES DOS AMERICANOS!!!!!!!

hehehe

Jinhos,
MS

Sem comentários: