Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 29 de novembro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#60)

Domingo!!!
Dia de rescaldo do derby onde ninguém ficou chateado, mas também ninguém deu saltos de contentamento.

Particularmente, e atendendo aos últimos resultados, posso concluir que o Sporting cumpriu a sua obrigação, roubando dois pontos ao Benfica…no entanto, esses dois pontos também nos fazem falta para poder ascender na classificação e ocupar o lugar que nos corresponde.

Concluo então que foi um mal menor...

Entretanto, hoje é domingo, dia oficial de descanso, de preparação para mais uma semana de trabalho e de ficar em casa, preguiçosamente, já que o tempo a isso convida.

Quanto à escolha musical de hoje, surgiu numa troca de e-mails com o amigo Undertaker. Veio por brincadeira, mas parece-me um grande tema e que trás à memória bons e saudosos tempos.

Espero que gostem e revivam o passado tanto como eu.

Ontem, em conversa, o Undertaker e o seu humor sempre acutilante, sugeriram outro tema como escolha musical da semana, mas prefiro guardá-la para outra ocasião, até porque não acho que tenha tanta razão de ser como ele pensa...

Enfim...

Espero que apreciem as escolhas musicais e que prefiram a minha à proposta do sócio JP…estou certo, ou estou errado?

Dualidades JP

Dualidades NP

São Dualidades!!!
NP

Sem comentários: