Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 8 de novembro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#57)

Os que hoje por aqui passarem podem considerar-se uns autênticos sortudos. Vão poder ouvir as últimas escolhas musicais deste blog enquanto ainda tem apenas um ano de vida.
As próximas escolhas musicais, no próximo Domingo, serão de um blog que já tem mais de 2 anos de vida, de forma ininterrupta e diária.
Não podemos prometer que sejam escolhas mais "maduras" mas seguramente vão continuar a reflectir os nossos gostos musicais e escolhas de mais ou menos qualidade (o "mais" são as minhas e o "menos" são as do NP, obviamente).

Para última escolha minha, enquanto proprietário de 50% de um blog com 1 ano (e qualquer coisa) de vida, fui buscar uma música de que para mim representa alguma dualidade.
Apesar de ter nascido e crescido num sitio em que sempre fomos bombardeados com música espanhola, não sou nem nunca fui particular apreciador da música desta origem (o auge atingi-o com a música espanhola do festival da canção de há 2 anos).
São poucas as músicas e nenhuns os grupos ou cantores espanhóis de que me considero fã ou que me fezem comprar um CD.
Apesar de poucas, ainda assim há algumas músicas espanholas de que gosto bastante, que considero as minhas dualidades.

A música que hoje trago é uma delas. É uma música bem velhinha, faz parte da minha adolescência, da qual sempre gostei e que ainda hoje me sabe muito bem ouvir.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

Sem comentários: