Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Hoje no Dualidades... Paulo Gaminha o mais bitaitador dos nossos visitantes

No dia 28 de Novembro de 2007, a pedido do amigo NP fiz no Dualidades a minha primeira intervenção Bloguista na rubrica "Na minha Opinião" com o texto "Eu feio... nahhhhhh... eu sou Lindo!"

Foi a todos os níveis uma experiência fantástica e o que é certo é que fiquei positivamente marcado por ela, após ter redigido o Post, senti necessidade de continuar a escrever e foi então que criei aquele que seria o meu primeiro Blog "Espírito Sólido", um projecto bem interessante onde comecei a dar a conhecer ao mundo meu gosto pela escrita, pelo mundo das palavras e dos sentires.

Posso afirmar sem duvida alguma que os Senhores da Dualidade foram de alguma forma responsáveis pela volta que a minha vida deu nos últimos 2 anos em termos literários pelo lhes vou carinhosamente chamar de "Padrinhos".

Hoje o "Espírito Sólido" não passa duma boa recordação que deu lugar ao "As Chamas do Fénix", publiquei um livro em Março deste ano "Domador de Palavras" e continuo a fazer diversas intervenções em sítios de Poesia, nunca imaginei que quando teclei o titulo do Post para As dualidades há 2 anos atrás a coisa fosse desencadear este mar de acontecimentos.

Parabéns amigos pelas vossas intervenções, pela vossa partilha e entrega nestes 2 anos, publicar regularmente e com a qualidade que vocês o fazem não é de todo fácil... continuem e para o ano toca a fazer 3 aninhos.

Uma grande chama para os 2 ...

Abraço
Paulo Gaminha

Sem comentários: