Antes de saires de casa presta atenção

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Markl de novo Comercial

Markl voltou a ser Comercial.
Nuno Markl voltou à Rádio Comercial.

Depois de uma anterior passagem por esta Rádio e posterior saída, passados vários anos, Nuno Markl começou, na passada Segunda-feira, mais um capítulo na Comercial.
Nas manhãs de Segunda a Sexta irá ter duas participações, uma às 8h45 e outra às 9h45, com o seu novo programa chamado de “A Caderneta de Cromos”.
Aos fins-de-semana, terá ainda um programa acompanhado por Diogo Beja.

Quanto ao programa de Segunda a Sexta, “A Caderneta de Cromos”, aquele que consigo acompanhar na medida do possível, tem um tema musical original criado por David Fonseca.
Ainda neste programa que dá durante a semana, o Nuno Markl faz-se acompanhar pelos três habituais animadores das manhãs da Comercial: Pedro Ribeiro (grande lampião), Vasco Palmeirim e Vanda Miranda.

Por esta conversa toda já devem estar a imaginar que esta é a Rádio que ocupa mais tempo de antena nas minhas viagens diárias, casa-trabalho e trabalho-casa (quando elas são feitas de carro).
Quanto ao humor de Nuno Markl, como em tudo na vida, há quem aprecie e quem não. Eu encaixo-me maioritariamente na primeira categoria. Considero que ele é mais um cromo que podia muito bem estar nesta sua nova caderneta.

Para quem faz as suas viagens diárias por volta desta hora ou tem hipótese de ouvir rádio onde estiver, deixo aqui a sugestão.

Rádio Comercial – Programa da Manhã

JP

Sem comentários: