Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 22 de novembro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#59)

A minha escolha musical de hoje tem uma pequena história por trás que justifica o facto de estar aqui.

Num dia desta semana, no trabalho, conversa para cá, conversa para lá (na hora do café, claro, que de resto é sempre a bombar e caladinhos), música para cá, música para lá, saudosismo para cá, saudosismo para lá, falou-se em várias músicas "do passado" que fizeram as nossas delícias e já há muito não se ouvem.

Durante esta conversa e durante a minha retrospectiva mental, acabei por me lembrar e parar num grupo que fazia as minhas delícias no seu tempo de auge. Andaria eu entre o final da minha fase de estudante do secundário e início da fase de estudante universitário.
Sempre gostei de música ritmada e este grupo encaixava perfeitamente nos meus gostos musicais da altura. O que eu gostava disto. Um grupo que vinha da Suécia.

Depois da tal conversa que me levou novamente até este grupo, toca de abrir o Youtube e fazer uma pesquisa. Ena!! Que saudades! Que bem soube ouvir isto! :o)
Acabei por ouvir umas valentes músicas que encontrei do grupo e a parte difícil foi escolher aquela que aqui ia deixar hoje. Depois de muita deliberação (os habituais 4 segundos), aqui fica a eleita. Mas muitas outras podiam ter sido escolhidas para hoje.
Vejam se gostam! Ah, e se quiserem oiçam também a do NP. Mas só se quiserem, não se sintam obrigados. :o)

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

Sem comentários: