Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pista de gelo 2011

É já hoje por volta das 18h a inauguração da Pista de gelo de Elvas que estará aberta ao público no Coliseu da cidade até 29 de Janeiro de 2012.

A tradição mantém-se e, pelo quarto ano consecutivo, a animação sobre o gelo está garantida para os utilizadores da cidade e da região. Nas três edições anteriores somam-se mais de 150 mil entradas o que a transforma num autêntico caso de sucesso.

A pista que ocupa toda a área central do multiusos elvense é a maior da península ibérica e, apesar dos tempos difíceis, espera-se que continue a atrair milhares de espanhóis para benefício da economia local, principalmente da restauração.

Como todos os anos, deixamos a sugestão de serem criadas dinâmicas entre as lojas do centro histórico e as entradas que dão acesso à pista, como forma de tirar partido da afluência esperada.

Agora que a autarquia já anunciou que as ruas comerciais elvenses vão beneficiar da habitual iluminação natalícia como contributo para a dinamização daquela actividade comercial, as condições estão reunidas para que seja dado o respectivo ar festivo, apesar de financeiramente sermos mais contidos. Mas ao fim e ao cabo o espírito do natal não está nos presentes, por isso, desde que tenhamos saúde, trabalho e a família connosco, a crise não conseguirá tirar-nos a magia da quadra.

Para os interessados deixo toda a informação de que necessitam para visitar a nossa pista de gelo e partilhar connosco um pouco da vossa quadra natalícia. Apareçam...

Os horários da pista de gelo:
- de 25 de Novembro a 18 de Dezembro, dias úteis das 16 às 21 horas e aos fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas;
- de 19 de Dezembro a 6 de Janeiro, dias úteis das 14 às 21 horas e aos fins-de-semana das 10 às 21 horas;
- de 7 a 29 de Janeiro, dias úteis das 16 às 21 horas e aos fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas.

Horários de datas Festivas:
- 24 e 31 de Dezembro, das 10 às 13 horas;
- 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, das 17 às 21 horas;
- e 6, 7 e 14 de Janeiro, das 10 às 21 horas.

Preços:
- 3,50 euros, nos dias úteis;
- 4,50 euros, nos fins-de-semana e feriados;
- 50 euros, em cartão passe, com 20 entradas, válido para os dias úteis.

São Mais Dualidades...a um mês do Natal!!!!
NP