Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 27 de novembro de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#162)

A polémica estalou logo a meio da semana com o anúncio de que a claque sportinguista ficaria confinada à "jaula da Luz", inaugurada precisamente no derby...

A coisa começou torta...

Ontem, o espectáculo foi emoldurado por mais de 60 mil espectadores que, ao fim de poucos segundos do apito do árbitro tiveram oportunidade de perceber para onde penderia o seu julgamento. Elias viu amarelo, sendo essa a forma encontrada pelo árbitro para mostrar quem tinha as rédeas!

Outros lances muito discutíveis se seguiram, nomeadamente uma falta de Jardel sobre Onyewu à boca da baliza benfiquista que poderia alterar o marcador caso a grande penalidade tivesse sido marcada...

Mais do mesmo...mas o campeonato continua e a justiça desportiva será feita, certamente.

O Sporting teve um bom desempenho, dominou o esférico por mais tempo, fez mais ataques, mais remates, alguns deles com perigo, mas a sorte ditou o resultado final onde só figurou o tento de Javi Garcia.

O domingo continua, ensolarado e dando continuidade à acção do Banco Alimentar contra à fome um pouco por todos os supermercados de norte a sul do país. Não se esqueçam de contribuir, um pequeno gesto de quem pode, será a alegria e o conforto de quem nada tem.

Deixo-vos as propostas musicais dos Dualidades!!!!

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

Sem comentários: