Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 26 de março de 2011

Sugestão Dual (#65)

Para este fim-de-semana vou fazer uma sugestão que nunca na vida pensei fazer mas atendendo ao que tenho assistido até aqui, acho que é imperdível.
A minha sugestão para este fim-de-semana, e uma vez que a meteorologia parece mais uma vez não querer colaborar, é a de que acompanhem as eleições no Sporting.

Sei que esta sugestão é no mínimo caricata mas com aquilo a que eu já assisti na campanha que os vários candidatos vêm fazendo, acredito que este último dia e o dia após vão ser deliciosos.
Daquilo que vou apanhando e lendo dos vários candidatos, creio que a palavra que melhor descreve esta campanha é "surreal".

Desde que os candidatos se apresentaram a "concurso" e se lançaram desenfreadamente na campanha eleitoral temos assistido a "bocas", ofensas, acusações de todos os tipos e mais alguns, incluindo de corrupção e "dinheiro sujo", de "Vale e Azevedo de 3ª categoria" e cada um dos candidatos diz ter muitos milhões para gastar no Sporting (onde têm andado eles este tempo todo, pergunto eu...).
Então e o que dizer de cirurgiões credenciados e reconhecidos internacionalmente que são apoiantes de algumas candidaturas e dizem não se importar se esse dinheiro, e passo a citar, "envolve chineses, russos angolanos ou se é lavagem de dinheiro".
E que tal propostas revigorantes e fundamentais tais como proibir os jogadores da equipa de usarem chuteiras vermelhas, acabar com o fosso do estádio ou transferir a Academia para a Portela.

Muito engraçado também é que cada um deles diz já ter um treinador preparado para começar a trabalhar e uma equipa quase inteira de jogadores com os quais já têm tudo acertado. Sendo que a quase totalidade desses jogadores têm contratos assinados com outros clubes, os quais representam actualmente e a grande maioria deles não são nada baratos. Pagam os russos ou os angolanos? Enfim...

Mas de entre todas as candidaturas, a que mais me tem divertido é de longe a de Dias Ferreira. Não tanto por ele, que é um bronco e um mal educado com um diploma.
A grande "mais-valia" da diversão da sua candidatura é o seu homem forte para o futebol, o nosso conhecido Paulo Futre.
Mais do que falar eu sobre ele, deixo que o próprio fale sobre si mesmo e sobre o "Sportem" e os projectos que tem para o clube (incluindo o Departamento do jogador chinês).
É muito melhor, certamente. Quando se tem o dom da palavra não há nada a fazer...






E agora descubram as diferenças entre a realidade e a ficção:



Como fiél adepto de uma boa gargalhada, torço fortemente para uma vitória da lista de Dias Ferreira. Folça Futle!

Bom fim-de-semana.

JP

P.S.: para quem seja pró Dias Ferreira e Paulo Futre e tenha conta no Facebook, sugiro que faça um like aqui: novo Departamento.

E vivam as comissões dos museus!

3 comentários:

Mimi disse...

HAHAHAH !!!!

Grande cromo !!! :o))))))))

Beijinhos,

Anónimo disse...

Folça spolting. Tás cada vez melhor. Vais longe. LOL

Anónimo disse...

formidavel para os apanhados, nunca vi algo assim, este homem merecia ganhar

2º volta já com este homem a presidente