Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 6 de março de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#126)

Em véspera de mais um aniversário da televisão pública, o serão de ontem foi de Festival da Canção.

Longe do delírio de outrora, retratado recentemente em "Conta-me como foi", a RTP apresentou um espectáculo aceitável numa noite de sábado que, apesar de carnavalesca, convidava a ficar em casa pelo frio e a chuva que se fizeram sentir.

A concurso doze temas escolhidos entre centenas de candidatos que ficaram pelo caminho. A dar-lhe voz, nomes mais ou menos sonantes do panorama musical português, onde se destacam Wanda Stuart e Henrique Feist entre outros valores oriundos de sucessivas Operações Triunfo e Ídolos...

Musicalmente nada de novo ou de surpreendente.

Para nos representar em Dusseldorf na Alemanha no próximo dia 14 de Maio, o publico e o júri escolheram os Homens da Luta. As expectativas não são animadoras. Não obstante a questão politica subjacente a este tipo de concursos, a prestação lusa não traz nada de novo, pelo que não se espera grande classificação.

Por hoje, espera-se que a meteorologia permita a saída dos corsos para que este carnaval não peque por falta de animação.

As propostas musicais de hoje são :

Dualidades JP

Dualidades NP

Votem!!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

1 comentário:

Undertaker disse...

Boas escolhas as de hoje!

Dire Straits uma das minhas bandas de eleição do passado (tenho todos os CD's) e Kings of Leon uma das minhas bandas de eleição do presente (tenho todos os downloads em mp3)...sinais dos tempos!

Bom Carnaval!