Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sugestão Dual (#51)


Excepcionalmente a sugestão dual surge à sexta-feira uma vez que amanha é dia de aniversário aqui no Dualidades e não vai haver tempo para mais nada do que...festejar.

A minha proposta de hoje passa pela vila mais bonita do norte alentejano. Obviamente refiro-me a Marvão que, por este fim-de-semana, é palco de mais uma feira da castanha.

Aliada à beleza que esta vila tem, escavada na rocha, no ponto mais alto de Portugal a sul da Serra da Estrela, Marvão homenageia a castanha, fruto que abunda por estas paragens e que proporciona um sem fim de agradáveis repastos, além da vertente assadas tão conhecidas por todos.

Deixo-vos o programa das actividades e o convite para virem ao distrito e passarem momentos agradáveis por Marvão.

Programa Festa Castanha 2010

São Mais Dualidades!!!
NP

5 comentários:

Elvascidade disse...

Sem duvida uma boa sugestão, já tive oportunidade de visitar nesta época e recomendo um saltinho até lá.

Anónimo disse...

E eu k ainda não conheço...

E ainda não vai ser desta :(

Bom fds e GRANDE COMEMORAÇÃO!!!!!!!!!


Jinhos,
MS

Dualidades JP disse...

Linda vila. E acho que a nova paidagem do Alqueva em volta ainda aumentou a sua beleza.

Notícias curiosas de Elvas disse...

Penso que a paisagem do Alqueva é em Monsaraz, vila fortificada como Marvão, mas como já bebi 10 bejecas não tenho a certeza...

Dualidades JP disse...

Sorry pelo lapso. Problema de ler o texto atravessado.
Olhei para a foto e associei-a a Monsaraz.