Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oito e Oitenta (#127)

Oito: SLB e SCP

Prometo que a conversa sobre futebol desta semana fica por hoje e por aqui, mas não podia fechar o tema sem os meter aqui aos dois. Um grande OITO para dois, Benfica e Sporting, o que dá um quatro para cada um. Foi muito mau.

No Domingo e no estádio do Dragão, o Benfica levou uma derrota para a história. A maior de sempre, contra o Porto, ainda para mais na condição de Campeão Nacional. O campeonato já foi.

Dessa derrota riram-se os sportinguistas, mas não por muito tempo. A alegria durou uma meras 24 horas. Ou melhor, 24 horas mais 70 minutos do jogo contra o Guimarães, altura em que os da cidade berço começaram a tratar da reviravolta no marcador.

Esta derrota foi histórica?! Não, certamente que não, mas a juntar às outras derrotas e não vitórias que já leva esta época tira-lhes qualquer esperança de chegar ao tal título que já lhes foge há uns bons anos. Pode ser que seja para o ano. O NP já merecia. :)

E assim andam as modas pelo futebol da capital. Entretenham-se na luta pelo segundo lugar.


Oitenta: Dualidades

Perdoem-me a imodéstia mas apeteceu-me atribuir um Oitenta ao nosso blog que esta semana faz uns bonitos 3 anos de existência. Melhor ou pior, segundo a inspiração, o tempo disponível ou a vontade, todos os dias com um post diferente e ininterruptamente.

Quase três anos passados sobre o dia em que uma conversa por email entre os dois deu origem ao Dualidades.
Com alguns altos e baixos pelo meio, sendo que o pior baixo aconteceu este ano, quando tivemos de abandonar asdualidades.blogspot.com e tivemos de nos mudar para maisdualidades.blogspot.com, cá nos mantemos a mandar os nossos bitaites diários.

Esta ano, devido à forte crise que atravessamos, o orçamento para as comemorações será bem mais reduzido, por isso a festa será mais modesta. :)

Também aqui, como no Oito, este Oitenta é a dividir por dois. Um quarenta para mim e outro para o NP.


JP

2 comentários:

Elvascidade disse...

8: Nem tenho mais adjectivos para “apelidar” tamanhas faltas de ….. enfim!

80: Os meus parabéns a esta equipa, à qual me habituei a visitar e comentar diariamente. Continuem como até aqui. Felicidades.

Mimi disse...

8: Eu acho que é mais 8 para o SPORTINGGGGGGGGGGGGG e 0 para o Benfas!!!

80: Parabéns aos meninos! :o))))

Beijinhos,