Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oito e Oitenta (#126)

Oito – O Orçamento é votado hoje

Já estamos fartos!

Como se não bastasse a perda de regalias, o aumento de impostos e o facto de todos vermos a nossa vidinha a andar para trás, ainda temos que levar com as pseudo discussões partidárias da Assembleia da República recordando-nos constantemente que, de uma forma ou outra, fomos todos nós que os sentámos naquelas cadeiras a ganhar os chorudos ordenados, a usufruir de mil e uma regalias e para que? Respondam se forem capazes…

Sinceramente falando, para NADA!

Tanta competência demonstra o governo como a oposição, cinicamente servindo os seus interesses e apenas preocupados com o poleiro.

José Sócrates está na berlinda, ele tem responsabilidades na actual situação do país, mas não esqueçamos que antes dele também Santana Lopes, Durão Barroso, António Gueterres ou até o próprio Cavaco Silva criaram o compadrio e os lobbys que dominaram e continuam a dominar este pequeno cantinho à beira-mar plantado.

Como diz o meu amigo RM, "graças a todos, we’re on the road to nowhere..."

Veremos o que decidem hoje na votação do Orçamento de Estado para 2011 e que afectará a vida de todos nós.


Oitenta – Benfica assusta-se, mas mantém o sonho

O Sócio JP deu sorte à sua equipa do coração e com a sua presença na Luz contribuiu positivamente para o resultado final.

Com o resultado final de 4-3 e com o empate do Telavive, o Benfica está a um ponto do Schalke e ainda acalenta o sonho de seguir em frente na Champions.

No entanto, os encarnados tiveram uma primeira parte pálida, mas concretizadora que os levou à euforia com três golos marcados.

Contudo, na segunda parte, muito mais ambiciosos, só conseguiram marcar um quarto golo, consentindo a marcação de três e chegando a temer o pior.

Nota positiva para a dupla Carlos Martins / Fábio Coentrão

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Escolheu V.ª Ex.ª para ornamentar o "post" de hoje uma figura patética e desorientada com uma craveira intelectual ao nível do Senhor Doutor Armando Vara.

Esta figura quando em exclusividade fazia entrar em seu nome na Câmara da Guarda projectos feitos por desenhadores.
Foi suspeito no Freeport.

Esta figura nunca mais voltará a pôr os pés em Elvas como 1.º Ministro pois qualquer coisa está para lhe acontecer brevemente.

Elvascidade disse...

8: O circo e a palhaçada continua, por isso estamos como estamos.

80: Valeu pelos primeiros 70 minutos.

Anónimo disse...

8:
A vergonha continua!!!
Palpita-me que este orçamento passa para k o FMI não ponha cá os pés, mas pelo que ouvi comentar na tv, pondera-se em Março, que o mesmo seja dissolvido.
Aguardemos...
Acho que realmente são todos farinha do mesmo saco. E que todos que vão para lá arranjam os "Job´s for the boys". A diferença está em quem é mais contido e apesar desses favoritismos e não prejudica tanto quem os por lá...

80: Parabéns ao Benfica!!

Jinhos,
MS