Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 7 de novembro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#109)

Depois de Hugo Chávez ter atravessado o Atlântico para dar uma mão ao seu amigo Sócrates, este fim-de-semana a ajuda vem do oriente.

Hu Jintao, o presidente chinês, ainda não concretizou o que todos aguardam, nomeadamente a falada aquisição de alguma da dívida pública portuguesa e o interesse em realizar negócios na actividade portuária, indústria agro-alimentar, na banca ou energias...

O domingo promete trazer revelações a esse nível.

Na sexta-feira passada o Banco Central Europeu adquiriu alguma da dívida dos países em pior situação, entre quais a portuguesa claro está, e aguardamos a posição do presidente chinês.

Talvez assim se consiga estagnar a especulação dos mercados e os juros da dívida lusa parem de subir e de nos sufocar a todos.

Vamos mas é curtir boa música e descontrair porque hoje é dia de relax.

Ouçam e votem...NP, como tem de ser.

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!
NP

3 comentários:

Undertaker disse...

Hoje o voto vai para o JP. Gosto de Clã, gosto da Manuela Azevedo e os Waterboys sempre me aborreceram solenemente. Está reunida a tempestade perfeita!

Anónimo disse...

Há-de vir uma grande ajuda da China sim senhor, mandam dinheiro para estes parvos em troca de estoirarem em mais produtos chineses, depois fecham ainda mais empresas nacionais por não conseguirem competir com a mão de obra escrava de lá, e no final pagam a dívida à China com o quê?

Mais valia pedir dinheiro à máfia, quando acabasse o dinheiro vinham "tratar" da saúde de quem fez o pedido que não consegue pagar, era uma situação "win-win".

Dualidades JP disse...

A minha é incomparavelmente melhor.