Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ontem foi o Sporting...

Isto vai de mal a pior!

A noite de domingo foi um verdadeiro pesadelo para o Benfica tendo sido cilindrado no Dragão e consentindo uma derrota por cinco golos que deixou o Porto a dez pontos de distância...decorridas que estão dez jornadas...

Ontem à noite, entusiasmado com a perspectiva de subir ao segundo lugar da classificação, uma vez que outros objectivos parecem inatingíveis, o Sporting acusou a pressão e, apesar de estar a ganhar por duas bolas a zero, permitiu que o Guimarães invertesse o resultado, terminando o jogo com a viola no saco e caindo para a sexta posição da tabela.

O Sporting entrou com vontade e logo nos primeiros dez minutos podia ter inaugurado o marcador, no entanto, Postiga só logrou introduzir a bola nas malhas contrárias aos 16 minutos.

O Guimarães tentou alguns contra-ataques, mas foi o Sporting que voltou a marcar num lance polémico que mereceu muitas críticas por parte dos vimaranenses.

O mal foi ter chegado o intervalo e o Guimarães voltou ao relvado com mais atrevimento e vontade de inverter a ordem das coisas.

Aos 72 minutos Maniche é expulso e o jogo ganha novo fôlego. O Sporting perdeu o norte.
Targino entra no jogo e pouco tempo depois, em dois minutos, consegue a igualdade do marcador, para mal dos nossos pecados…

O Guimarães voltou a marcar por intermédio de Bruno Teles e subiu ao segundo lugar ao somar três pontos.

Os assobios dos adeptos brindaram Paulo Sérgio mal o apito do árbitro se fez ouvir.

Há que reconhecer o mérito do Porto pelo trabalho desenvolvido mas também reconhecer que nenhuma outra equipa tem a mesma postura e os resultados estão à vista...

O campeonato está relançado, mas não pela liderança e sim pelo segundo lugar e contrariamente à sms que “simpaticamente” o sócio JP me enviou ontem ao serão, os rivais de Lisboa não partem em igualdade numérica, mas para o caso também pouco importa.

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Dualidades JP disse...

Ouviram falar em berço, puseram-se a dormir.

P.S.: para mim, o segundo golo do Sporting deve ser o melhor não-golo do campeonato.

Elvascidade disse...

Assim ninguem se fica a rir cá pelo Sul esta semana.

Mimi disse...

NP,

Estamos a entrar na quadra natalicia, e devias ficar feliz por saber que os benfiquistas conseguiram secar as suas lágrimas e curar as agonías dos 5-0 graças à uma simples derrota do sporting :o))))


Beijinhos ;o))))