Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 13 de outubro de 2009

E a próxima coelhinha da Playboy é...

Depois de terem emigrado para África e se terem tornado pretos, os Simpsons continuam a "evoluir".
Desta vez não foi a família toda, foi apenas a mãe, que decidiu libertar-se de preconceitos e mostrar toda a sua sensualidade.
Passo a explicar...

Em comemoração pelo 20º aniversário da série "Os Simpsons", Marge Simpson foi convidada para ser a capa da revista Playboy, nos Estados Unidos.
Na edição de Novembro, além da Marge Simpson ser a figura da capa, a famosa publicação ainda reservou mais três páginas interiores para o ensaio sensual da esposa de Homer Simpson.

Recentemente, o todo poderoso da Playboy, Hugh Hefner, tinha abordado o assunto, mas de uma forma subtil e sem revelar grandes detalhes.
Na sua página do Twitter, no final do mês de Agosto, o fundador da revista escreveu: "Marge Simpson vai fazer uma surpresa aos seu fãs na Playboy de Novembro".

E a surpresa foi conhecida agora. A senhora amarela mais famosa do mundo, e apesar do seu ar de dona de casa e já de quarentona bem aviada, foi convidada a ser capa da Playboy. A próxima "coelhinha" da Playboy é amarela.

Apesar de ainda não ter visto essas fotos mais ousadas da senhora amarela e tentando fazer uma comparação com a edição portuguesa da Playboy, arrisco-me a dizer que a Marge vai deixar muitas das nossas a um canto. A Ana Malhoa que o diga...

Fico apenas com uma dúvida. O que será que o o Homer acha disto?! Até deve ficar amarelo...

JP

Sem comentários: