Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 25 de outubro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#55)

Andava eu a circular num Centro Comercial (sim, confesso, eu frequento Centros Comerciais) quando me apercebo da música ambiente que estava a passar.
Lembrei-me "Xiii... há quanto tempo eu não ouvia isto. Eu adorava isto!".

Realmente, um erro imperdoável, após tantas semanas que já levamos de escolhas musicais, como é possivel que ainda não tivesse trazido cá uma música desta cantora.
Imperdoável, mesmo.

Como diz o ditado, mais vale tarde que nunca e aqui estou hoje a tentar remediar este lapso.
A música que escolhi é apenas uma das muitas hipóteses que tinha de entre o vasto repertória desta senhora.
Pena é que nos últimos tempos não me tenha apercebido de coisas novas com que nos tenha brindado. Ou sou eu que ando distraído ou é ela que se meteu em alguma licença sabática...

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

Sem comentários: