Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 11 de outubro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#53)

Isto anda a tornar-se muito repetitivo. Ultimamente, em cada Domingo que me toca escrever é dia de eleições.
Apetece-me dizer que andamos numa altura muito democrática.

Como não posso fugir ao tema, falo das eleições autárquicas mas apenas para vos dizer que vão até, à escola da vossa zona, façam a cruzinha e metam o papel na urna.
E aproveito também para dizer "até que enfim". Até que enfim que chegam as eleições e ver se assim o pessoal acalma. Tem andado muito excitado.

Estou a escrever isto no Sábado, umas horas antes de começar o jogo da Selecção Nacional, na Catedral, frente à Hungria.
Irei estar a torcer pela "luso-brasileira", embora tenha muitas dúvidas que ainda consigam a qualificação para o Mundial. Mas existe sempre aquele pequena esperança tuga.
Por outro lado, também hoje jogam Dinamarca e Suécia, umas horas antes do jogo de Portugal e é um jogo do qual também depende a nossa qualificação. Se a Suécia ganhar o jogo, o resultado do jogo de Portugal, que começa logo a seguir, já nem interessa. Se empatar ou perder, temos de entrar na área da matemática.
Mas deste tema podermos falar durante a semana.

Como Domingo que é hoje, também damos música. Ficam aqui as nossas duas músicas, num Domingo em que se misturam politíca, desporto e música. Oiçam e digam-nos qual preferem.

Dualidades NP

Dualidades JP


Bom Domingo.

JP

Sem comentários: