Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oito e Oitenta (#135)

Oito – Carlos Silvino diz que mentiu

Apesar de todos termos a má sensação que teríamos que voltar a ouvir falar no malfadado Caso Casa Pia, nunca imaginamos a fantochada que veio ontem à luz.

Numa entrevista à revista Focus, Carlos Silvino confessa ter mentido e atribui a responsabilidade à policia e à medicação que lhe foi dada...diz-se inocente, afirma ser heterossexual e nega ser ou ter sido pedófilo. Inocenta ainda os outros arguidos, num volte face que ninguém estava à espera, conforme o afirmam alguns dos advogados dos arguidos.

Sá Fernandes, mantendo-se fiel ao seu estilo, demonstra não estar surpreendido, uma vez que sempre teve consciência que Bibi "reporia a verdade".

Confesso que não sei o que pensar sobre toda esta sujeira...se a intenção é confundir a opinião pública, se este homem está a receber dinheiro de alguém para dar o dito pelo não dito... a verdade é que a justiça condenou um conjunto de cidadãos, tendo para isso apurado um conjunto de depoimentos e provas...em que raio de país estamos nós metidos...


Oitenta – Coldplay no Optimus Alive



Depois de no ano passado ter conseguido ver os U2 em Sevilha num concerto brutal onde estiveram oitenta mil fãs da banda, para 2011 perspectiva-se outro concerto também bastante apelativo. Refiro-me aos britânicos Coldplay que vão marcar presença no dia 6 de Julho no Optimus Alive no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras.

Os Coldplay não actuam em Portugal desde 2005, quando deram um concerto no Pavilhão Atlântico. Acredito, portanto, que a expectativa seja grande.

No âmbito do quinto aniversário do festival Optimus Alive, este vai contar com mais um dia que o habitual, oferecendo desta feita quatro dias. A não perder também os portuguesíssimos Xutos & Pontapés no dia 7 de Julho.

Encontramo-nos por Oeiras!!!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Dualidades JP disse...

Sobre o Oito, que grande tristeza tudo isto.

Sobre o Oitenta, é mesmo um Oitenta para quem tenh hipótese de ir ver o concerto.
Olhando apenas em termos musicais, considero um concerto mais apelativo que o dos U2.

Elvascidade disse...

8: Só mesmo neste País.

80: Grande oportunidade para ouvir grandes musicas em Portugal.

Mimi disse...

8: Uma carga de porrada e ainda era pouco !

80: Parece-me muito bem sim senhor... Venham eles :o)))

Beijinhos,

P.s: Sim JP, já descarreguei nos peixinhos :o)))))