Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 23 de janeiro de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#120)

Aqueles que hoje por aqui passarem vão dividir-se em três grupos. Os que já votaram, os que ainda não votaram porque acharam por bem passar antes no Dualidades e, o terceiro grupo, aqueles que não vão pôr lá os pés.
Para o segundo grupo, o daqueles que decidiram passar pelo Dualidades antes de lá ir pôr o boletim na urna, não vou alongar-me muito.

Hoje é mesmo dia de decidirmos quem vai ser o nosso próximo Presidente para os próximos 5 anos.
Mas dada a situação actual do país, o descrédito nestas eleições e a falta de esperança que elas consigam trazer-nos algo de bom e útil no futuro é ainda maior do que o habitual.

Depois de acompanhar, na medida do possível, alguma coisa do que se ia passando na campanha eleitoral, chego ao dia H com a noção de que nenhum dos principais candidatos me convenceu. Entre a continuação de mais do mesmo que um deles representa e o efeito novidade que o outro tinha há 5 anos e entretanto se perdeu, por vários motivos, o meu voto não vai para nenhum.
Assim sendo, hoje vou passar por lá para dar o meu voto ao Coelho. Pelo menos foi o único que me fez rir durante a campanha.

E oiçam as músicas e aproveitem para votar aqui também. Afinal de contas, hoje pode ser o primeiro dia do resto das nossas vidas...

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

5 comentários:

Anónimo disse...

Toca a sair do quentinho e ir colocar o Coelho na cartola!

Undertaker disse...

Hoje acontece algo inédito, pela segunda semana consecutiva voto JP.

Esta do Sting faz-me lembrar uma novela que se chamava o Clone!! Bahhh

Oh Nuno, se desde que começaste a tirar fotos, não tens tempo de encontrar boa música deixa estar que eu vou-te aconselhando!!

dualidades np disse...

Pois eu continuo a votar NP :-D

Dualidades JP disse...

Concordo com o Undertaker e com o anónimo.
A música do Sting faz mesmo lembrar novelas ou filmes indianos e Coelho ao poder. :)

Anónimo disse...

O 1º dia do resto das nossas vidas é o dia em k nascemos.
:)

Tudo o resto é lucro!...

Como diz uma amiga, ha-de ser o k for...


Sem dúvida NP!!!!!
O Sérgio godinho não canta nada. É dos "músicos de intervenção". Expressão curiosa, para definir comunistas que querem passar por quem faz alguma coisa e vão-se enchendo à pala disso, como os outros k criticam!

Bom resto de Domingo!

Jinhos,
MS