Antes de saires de casa presta atenção

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dualidades, Melhor Blog 2010 - Categoria Melhor Blog de Elvas

O Dualidades foi eleito o Melhor Blog de 2010 na categoria Melhor Blog de Elvas dos prémios promovidos pelo colega blogger Zé de Mello, um dos históricos, mais conceituados e regulares espaços da blogosfera elvense.

Mais do que a vitória, destaco a nomeação, já que para a primeira contribuíram a simpatia e a perseverança dos muitos amigos do Dualidades que manifestaram a sua preferência através do voto, enquanto que a segunda foi fruto das escolhas do referido Zé de Mello, cujos critérios temos em elevada conta.

Depois de em 2008 também termos obtido o referido título, voltarmos a ser eleitos em 2010 enche-nos de satisfação, mais ainda porque temos procurado manter-nos fiéis aos princípios que deram origem ao Dualidades!

Durante os três anos e dois meses da nossa existência temos procurado comentar assuntos da actualidade, local e nacional, bem como estados de alma e opiniões despretensiosas dos seus autores que tem merecido comentários de amigos e conhecidos, e também de novos amigos que encontramos nestas andanças e que dão sentido a esta conversa diária.

É agradável perceber o reconhecimento e dá ânimo para continuar a fazer mais e melhor!

Dirigimos uma palavra de apoio ao autor do blog Câmara dos Comuns, fazendo votos que as causas do seu afastamento da blogosfera sejam rapidamente solucionadas para que possa regressar ao nosso convívio.

Permitam-nos ainda que, partilhemos o prémio com o amigo Cidad’Elvas! Gostaríamos que também ele se considerasse vencedor pelo trabalho que tem feito, por quase em simultâneo termos iniciado esta aventura e por diariamente ser uma presença constante no nosso Dualidades. A ele os nossos sinceros parabéns!!!

Gostaríamos ainda de parabenizar todos os nomeados de todas as categorias, especialmente os vencedores de cada uma delas, fazendo votos de que dêem continuidade ao trabalho que têm desenvolvido em nome do bem comum: Elvas.

São Mais Dualidades...em dia de festa no estamine!!!!
NP & JP

6 comentários:

Mimi disse...

Parabéns aos meninos duais ;o)

Beijinhos,

Elvascidade disse...

Obrigado pela referência e muitos parabéns pelo merecido prémio. Continuem.

Dualidades JP disse...

Assino por baixo. A distinção seria igualmente bem entregue ao nosso colega Cidad'Elvas.

Não só porque é um blogue da mesma "geração" do nosso Dualidades como também por ser um lugar de visita diária onde me posso ir informando de muita coisa que vai acontecendo pela nossa cidade.

E aproveito a feliz coincidência para lhe dar os parabéns pelo terceiro aniversário.

Anónimo disse...

Parabéns aos sócios dualéticos!!!!!

Que novidades nos andam a preparar?
:)

Jinhos,
MS

Anónimo disse...

Já agora quantos candidatos havia, 2?

António Miguel Pacheco Palha disse...

Parabéns Dualidades.

Eu ao autor do blogue Câmara dos Comuns desejo se desapareça de vez, mas isso só acontecia se ele tivesse palavra, coisa que não acontece.

O maior problema dele são os processos que tem em tribunal e que o mantêm com Termo de Identidade e Residência, além de o irem levar a sentar-se no banco dos réus, onde já se devia ter sentado há muito tempo se todos os que têm sido ofendidos por ele os tivessem no sítio.

Quando se fizer de vítima é sempre a fingir, porque a especialidade do tipo é o teatro.

Claro que deixou de escrever no blogue em que aparecia com o nome dele, mas ninguém tem dúvidas dos blogues que mantém com nomes anónimos, como fazem certos jornalistaszecos da praça de Elvas.