Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 16 de outubro de 2010

Sugestão Dual (#47)

Aqui pelas minhas bandas é vulgar ouvir-se dizer "a barriga não tem culpa que o negócio corra mal".

Pretende-se indicar que, por muito mal que corra a vida financeira, sempre vai chegando para a comida e para a bebida.

Assim, e apesar de se adivinharem dias de vacas magras, a minha sugestão de hoje implica uma deslocação até à capital do Ribatejo.

De hoje e até o primeiro dia do mês de Novembro, Santarém recebe a trigésima edição do Festival Nacional de Gastronomia em pleno coração da cidade, mais concretamente na tradicional Casa do Campino.

Cada um dos dias estará consagrado a uma das diversas regiões de turismo do país que, surpreenderá os visitantes com petiscos e iguarias que marcam a sua cultura.

Passe por lá, coma e beba nas diversas tasquinhas que lhe oferecem um pouco da gastronomia de cada região do país e depois vá até à doçaria e complete uma refeição digna de reis.

Não se preocupe com as dietas. O tempo frio está à porta e a roupa quente disfarça esses detalhes. Na primavera volta a pensar na linha!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Scottish disse...

É o regresso do blogue despois de três meses e meio de ausência. Clique no link http://trespaixoes.blogspot.com/2010/10/o-regresso-do-tres-paixoes.html, e saberá o que se passou. Também ficará a conhecer as alterações que serão implementadas para o desenvolvimento deste projecto de escrita.

Scottish
Uma Paixão, uma opinião pessoal

Dualidades JP disse...

Eu já lá fui uma vez, há uns anos atrás, ter com um amigo que lá estava em representação da Delta e jurei para nunca mais.
Acho que não tenho memória de alguma vez ter apanhado tanta confusão para conseguir comer alguma coisa.