Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 3 de outubro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#104)

Porque hoje é Domingo e Domingo no Dualidades é sinónimo de música, o tema de hoje não podia ser outro: U2.
Mesmo não sendo aquilo que se chama de fã incondicional da apelidada por muitos de maior banda do mundo, gosto de bastantes músicas do grupo irlandês liderado por Bono Vox.
Mesmo não sendo um incondicional do grupo, é com pena que não estou no lote de pessoas que nos dois próximos dias vão rumar até Coimbra e fazer a cidade rebentar literalmente pelas costuras.
Não tenho dúvidas que vão ser os dois maiores espectáculos musicais do ano em Portugal, falados por todos cá dentro e também por muitos lá fora.

Por tudo isto, a minha escolha musical de hoje vem direitinho do vasto universo repositório de escolhas dos U2. Depois de alguma indecisão entre várias hipóteses, lá me fiquei por esta que aqui deixo. Faz parte dos capítulos mais recentes da já larga história da banda de Dublin.
Ao vosso critério com o desejo de um bom Domingo para todos e um fim-de-semana especial para os que se desloquem à cidade do Mondego.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

1 comentário:

C.M.Lx disse...

Hoje voto NP, embora a musica seja um pouco deprimente para o lindo dia que esta hoje.
A escolha do JP nem abri para ouvir, U2 nem que me pagassem para ir ver.