Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 24 de outubro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#107)

Afastado do Dualidades há quase uma semana por motivos profissionais, volto no domingo para vos dar música.

Já estava com saudades de apresentar os meus pontos de vista sobre o que acontece à minha volta, sem qualquer pretensão, apenas com o intuito de expressar uma opinião e, preferencialmente, conhecer a vossa.

Confesso que não estou muito a par da actualidade nacional, ouvi por alto que continua a saga da discussão do orçamento, enquanto que todos começamos, consciente ou inconscientemente a fazer contas à vida e a reduzir gorduras onde ainda as há.

Vai-se notando, em pequenas coisas, mas que denotam a atenção redobrada que os portugueses vão tendo com a carteira. Apesar de todo o contexto acho que é positivo porque durante muito tempo viveu-se acima das capacidades...só lamento que seja necessário tudo isto para que se caia na realidade, pior ainda porque a factura agora é paga por todos.

Continuo céptico em relação à classe política e à sua capacidade de trabalho...quem se lixa é o mexilhão.

Mas hoje é domingo, devemos aproveitar para descansar e passear. Por enquanto nenhuma das duas paga imposto e até saem barato.

Bom domingo...e como diz o outro, "façam o favor de ser felizes"!!!!!!!!!

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Undertaker disse...

Pois...Até o Dualidades está a entrar em contenção...contenção da boa música!

Empate sem golos!

Espero que pelo menos em Santarém as coisas tenham corrido bem ao NP

C.M.Lx disse...

Voto NP,gosto da letra da musica, embora seja um pouco comercial e se torne cansativo pelas vezes que se ouve por todo o lado.
Bom Domingo