Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oito e Oitenta (#125)

Oito: Declaração de Cavaco Silva

Ontem, durante o discurso de Cavaco Silva, enquanto apresentava as razões da sua recandidatura a Presidente da República, não pude deixar de reter algumas frases ou questões ao país.
Uma delas dizia qualquer como "qual seria o estado do país se não fosse a minha acção e os meus alertas".
Apetece-me perguntar: Será que ele já reparou o estado em que está o país? Que mais nos pode acontecer?


Oitenta: Dupla portuguesa em Madrid

Hoje é a dobrar.
O meu destaque pela positiva desta semana vai para a dupla José Mourinho e Cristiano Ronaldo e pelo que já representam para o Real Madrid.
Para quem costuma ver as capas dos jornais desportivos espanhóis de Madrid já terá certamente reparado que é muito difícil ver uma que não tenha pelo menos uma foto ou uma notícia de um dos dois.

José Mourinho pelas críticas que recebeu de muita gente, por entenderem que não era treinador para o Real Madrid, e pelo que está a fazer até à data. A equipa joga, ganha e goleia com frequência. Para já, acho que conseguiu calar muito espanhol.

Cristiano Ronaldo porque parece que está época está pronto para atingir o seu melhor ao serviço do clube espanhol e pelos golos que já marcou. Só na jornada passada foram 4.
Esperemos que essa embalagem toda chegue à Selecção.

JP

Sem comentários: