Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 10 de outubro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#105)

O país esteve debaixo de uma série de alertas que nos indicavam que o fim-de-semana seria de muita chuva e vento. Perspectivavam-se dois dias em casinha, sem fazer nada, a curtir a chuva lá fora.

Mas afinal os piores cenários não se concretizaram...

Lá porque caiu um pouco mais de chuva na capital, com engarrafamentos e acidentes como sempre acontecem quando caem as primeiras chuvas fortes, pelo Alentejo as chuvas não foram nada de especial.

Mais uma vez parece que Portugal é só Lisboa...

Pelos menos a renovada selecção de Paulo Bento regressou às vitórias com dois golos de Nani e um do capitão Cristiano Ronaldo que lá marcou com o equipamento das quinas. Terça-feira continuamos a torcer por eles e com eles em novo jogo contra a Islândia, última classificada do grupo.

Pelo Dualidades é dia de música. A CM LX e o Undertaker devem passar por aí para dizer de sua justiça enquanto comentadores mais assíduos desta nossa rubrica. A quem dão o voto de hoje? Pensem bem...podemos chegar a um acordo se votarem NP...

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

É...boa temperatura, pouca chuva, ideal para um bom "jogging"!

C.M.Lx disse...

Voto JP!!!!!! Nada melhor que Linkin park para curtir um optimo dia de chuva! Brutal!!!!

Undertaker disse...

Hoje está difícil.

Gosto dos Linkin Park mas não sou capaz de deixar passar em branco esta recordação da Kim Wilde,uma das heroínas da minha fase de descontrolo hormonal da adolescência.
Empate com golos!