Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 17 de outubro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#106)

Este fim-de-semana não ficará marcado por muita coisa boa, certamente. Ficará ligado ao fim-de-semana em que ficámos a saber, de viva boca, das medidas a que o nosso Governo nos pretende submeter durante o próximo ano. Chamar a isto medidas de austeridade ainda me parece um eufemismo. Chamar-lhe-ia mais um massacre fiscal.

Desde que se começou a falar no PEC versão 3 que o que aí vinha não prometia nada de bom, mas à medida de os dias iam passando e o tal PEC ia sendo lido e analisado com mais detalhe, até agora, à apresentação do Orçamento de Estado, tem sido sempre a piorar.
As medidas vão sendo conhecidas e a sensação de que estamos lixados e o que aí vem não promete nada de bom aumenta cada vez mais.
O futuro próximo não augura nada de bom.

Mas com ou sem orçamento, a tradição domingueira por aqui continua. Vamos dar-vos duas, músicas, bem entendido.
Eu aposto numa música relativamente recente, quanto ao NP ainda não sei porque há hora em que me sentei a escrever este texto a música dele ainda não tinha chegado à redacção do Dualidades. :)

Oiçam as duas, e deixem a vossa opinião.

Dualidades NP

Dualidades JP


Bom Domingo.
JP

2 comentários:

Undertaker disse...

Mais um Domingo mais uma escolha Dual.

Mas antes de me pronunciar sobre as músicas, não posso deixar de passar em claro o facto do texto, de hoje, ter algumas falhas.

"não sei porque há hora em que me sentei" "Há" hora ou "à" hora? Este "à" não leva "h"!

Quanto às músicas temos aqui duas boas peças! Mesmo assim voto NP já que, e ele sabe disso, a Samantha tinha dois bons atributos que eu muito gosto e aprecio! Aqui no Dualidades também se faz tudo para conseguir votos!

Mimi disse...

Voto JP !!!!!!!! É o MAIORRRRRRRRR :o))))))))))

Beijinhos,