Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 27 de março de 2010

Sugestão Dual (#18)

Por muitas voltas que desse para hoje, não podia fugir a esta sugestão. É mais forte que eu. Vá-se lá perceber porquê... :)

Pois é, meus caros. Hoje não podia deixar de vos sugerir o jogo da Catedral. No lindo estádio da Luz vai jogar-se o Benfica – Braga. Não o considero ainda o jogo do título mas pode ajudar a tornar as coisas mais claras.
Se o Benfica ganhar as coisas começam a compor-se para o que resta de campeonato mas se a vitória sorrir ao Braga, como que voltamos ao ponto de partida. Nova igualdade pontual.

Muitos dos que por aqui passam não ligam nenhuma a estas coisas da bola mas mesmo esses certamente que o jogo não lhes passa despercebido.

Por tudo isto, seja ao vivo e no estádio ou pela televisão, não deixem de assistir a este grande jogo, num grande palco. Mas atenção, aqueles que ainda não compraram bilhete para o acompanhar ao vivo também já não o vão fazer, pois eles encontram-se esgotados há uma semana.

Quanto ao resultado não tenho nenhuma certeza. A única certeza é a de que nunca o Braga terá tido tantos "adeptos" quanto no jogo de hoje. Mas a gente consegue viver com isso. ;)

JP

Sem comentários: