Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 7 de março de 2010

As escolhas dos Dualidades (#74)

Para os mais distraídos amanhã é dia internacional da mulher. Uma homenagem a todas as mulheres.
Embora não tenha tido a aprovação formal do NP e embora com um dia de antecipação creio que ele concordará comigo em que dediquemos as duas escolhas musicais de hoje a todas as mulheres que por aqui passem e principalmente aquelas que são especiais para nós.

Como complemento a esta dedicatória, lembrei-me de trazer uma música portuguesa e cantada por uma voz feminina e uma nova voz que apareceu no panorama musical nacional. Uma voz de que gosto bastante e complementada por uma boa música com uma boa letra.

Homens e mulheres, oiçam as músicas e digam qual a vossa preferência. Se quiserem fazer a vossa sugestão, sintam-se à vontade.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

6 comentários:

Undertaker disse...

Infelizmente hoje vou ter que votar JP

Passem um bom Domingo!

Anónimo disse...

Empate. Bom Domingo.
C.M.Lx

dualidades np disse...

Voto NP, claro :-D
Deixo tb um beijinho para todas as mulheres em geral, mas em particular para as que fazem parte integrante da minha vida.

Anónimo disse...

Aposto que se não fosse este dia dedicado às mulheres muitas pessoas nem se lembravam que elas existem. Ainda bem que há iniciativas destas.
Melhor era se houvesse uma linha telefónica para podermos ligar e dar donativos, daquelas que dão 20% de IVA às finanças, ou então uma campanha de arredondamentos nos supermercados, também com IVA incluído.

Anónimo disse...

Sem duvida! A do NP Ganha.

Anónimo disse...

JP, mt romantico ;)

NP, FOOTLOOSE???????
hehehehhe
à para lá de BUÉ que não ouvia :))))

Jinhos,
MS