Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 20 de março de 2010

Sugestão Dual (#17)

Os mais atentos já terão reparado que, desde há uns dias, a lateral direita do Dualidades divulga o evento que vos sugiro no dia de hoje.

É verdade. Logo ao serão, durante três horas, o Coliseu de Elvas vai ser palco para o espectáculo comemorativo do programa 1500 do concurso da RTP 1 apresentado por Fernando Mendes, “O Preço Certo”.

Assinalam-se oito anos de vida de um programa que, apesar do horário, continua a ser líder de audiências. Não será do agrado de todos, confesso que não sou grande fã, mas como diz o ditado : “não se pode agradar a gregos e troianos”.


Mais uma vez o multiusos elvense vai ter honras televisivas e destaco a aposta na descentralização levada a cabo pelo canal estatal que por várias vezes já dinamizou este espaço. Recordem-se do programa Dança Comigo apresentado por Catarina Furtado, o concerto de José Cid, alguns espectáculos tauromáquicos, etc, num total de dezenas de horas de transmissão que leva o Coliseu de Elvas a todas as partes do mundo.

Aconselho a SIC e a TVI a olharem um pouco mais para além das sete colinas da capital e a contribuírem também para dar a conhecer o que de bom se faz no interior do país e não dar apenas tempo de antena à catástrofe e ao desastre.

Os bilhetes para o espectáculo foram distribuídos gratuitamente no Posto de Turismo de Elvas e nas Juntas de Freguesia do concelho. Acredito que a moldura humana encha os milhares de lugares disponíveis para o efeito dando mostras ao país que Elvas está bem viva e sabe receber quem a visita.

Logo às 21h30,encontramo-nos...numa televisão qualquer!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Anónimo disse...

E tambem ja esta agendada a gala dos "idolos" da SIC,PARA BREVE

Dualidades JP disse...

Obrigado ao anónimo em cima pela lembrança.

Já foram actualizadas as Sugestões Duais, aí do vosso lado direito: Idolomania, dia 10 de Abril no Coliseu de Elvas.

Sejam bem-vindos. ;o)