Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 21 de março de 2010

As escolhas dos Dualidades (#76)

No dia de hoje todas as atenções desportivas do país estão centradas no Algarve, mais concretamente algures entre Faro e Loulé.
Hoje joga-se mais uma final da Taça da Liga, também conhecida pela Taça Carslberg, principalmente entre os amantes da cervejola.

Esta competição, ainda numa fase muito inicial em Portugal, com poucas edições e sem o carisma e popularidade de outras competições, é vista por muitos como uma competição secundária.

Cá para mim, mesmo admitindo que lhe falta muito para atingir a populariade do Campeonato e da Taça de Portugal, se o meu clube lá está, então é para ganhar.
É o que acontece hoje. O meu clube está presente na final e só por isso tem obrigação senão de a ganhar, pelo menos jogar para a ganhar. Acredito que não será nada fácil mas se isso não acontecer será uma decepção.

O estádio estará cheio e estará criado o ambiente dos grandes jogos. Que culmine com uma vitória dos de águia ao peito e venha mais uma taça para a já bastante recheada sala de troféus da Luz. ;o)

Quanto às músicas, pois claro, seja Domingo de Taça ou qualquer outro, têm direito a levar duas. De seguida. Aqui ficam elas.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

2 comentários:

dualidades np disse...

Voto NP...e já que não podem perder as duas equipas que disputam hoje a Taça, a minha preferência vai para os azuis :-D

Dualidades JP disse...

Temos pena! Esta já cá canta! ;o)

Dedico-a em especial ao Bruno Terminator Alves.