Antes de saires de casa presta atenção

segunda-feira, 22 de março de 2010

Coliseu de Elvas...a seguir, Tony Carreira

Desmontada a parafernália que a RTP trouxe até Elvas para a transmissão directa de três horas de Preço Certo, o Coliseu da cidade prepara-se para nova enchente já no próximo sábado.

Depois de por duas vezes encher por completo o Coliseu de Elvas, Tony Carreira vem pela terceira vez até à cidade raiana no âmbito da sua tournée 2010. Como habitualmente deverão acompanhá-lo as fãs inveteradas e estou certo que serão às centenas as mulheres que de vários pontos do país se deslocarão a Elvas para ver actuar o cantor.

De todos os espectáculos que o Coliseu já recebeu, nenhum outro atrai tantos visitantes à cidade como este. Goste-se ou não, eu particularmente não sou grande apreciador, o homem é um fenómeno de popularidade com uma máquina de marketing muito bem oleada.

Depois de ter iniciado a tournée no Porto, Tony Carreira passa pelo Coliseu de Elvas, seguindo-se novo concerto no Multiusos de Guimarães.

Para os que não viam com bons olhos a obra do Coliseu, nos quais me incluo, há que concordar que poderá não criar os postos de trabalho que seriam necessários, mas colocou Elvas no mapa, agitando pontualmente a economia elvense, essencialmente a restauração e hotelaria.

Tem trazido diversos espectáculos de qualidade até Elvas, equipamentos novos, como a pista de gelo, que se ele não existisse por certo não apareceriam por estas paragens.

Temos também de contabilizar as dezenas de horas televisivas que têm sido emitidas a partir do Coliseu, desde a gala inaugural, passando pelas Corridas de Touros, o programa Dança Comigo, o Preço Certo, etc...

E se durante alguns meses os grandes espectáculos estiveram afastados de Elvas, depois da Páscoa o Coliseu receberá a tournée nacional do programa Ídolos, esperando-se, mais uma vez, boa afluência de público para ver ao vivo os 13 magníficos que fizeram as nossas delícias nos ecrãs da SIC.

Fazemos votos de que o Coliseu se mantenha dinâmico nos próximos meses e cumpra a função para a qual foi criado, sendo a maior sala de espectáculos entre Lisboa e Madrid e atraindo a Elvas portugueses e espanhóis, alentejanos e extremenhos, elvenses e pacenses.

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Dualidades JP disse...

Um grande investimento cultural para a cidade, sem dúvida.
Gostava apenas que tentassem alargar o "espectro" de eventos que lá são organizados.

Ontem, por exemplo, podiam ter lá colocado um ecrã gigante para ver o final da Taça. :D

Anónimo disse...

Não gostas do Tony????
Já compraste casa naquele sitio para poderes ouvir sem pagar!
hehehehehehe

De facto, o coliseu tem atriado muita gente, com os espectaculos de qualidade que tem trazido!
Acho k é uma aposta ganha. Tem é k se manter o ritmo de agenda;)

Jinhos,
MS