Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sugestão Dual (#4)

A semana foi agitada!!! Diria mais, o final do ano não está a ser pêra doce.

Começamos com o susto do desaparecimento do nosso Dualidades, tivemos que mudar rapidamente de casa, encontrando-nos momentaneamente nesta mas ainda com esperança de voltar ao anterior estamine e recuperar o contacto com variadíssimas pessoas que devem estar a perguntar-se, mas onde é que estes cromos se enfiaram?

Depois, Portugal foi abanado por um sismo que assustou muito boa gente... eu confesso o meu pecado, apanhei um valente cagaço quando me apercebi que os vidros da janela estavam a trepidar, a porta do roupeiro também e depois senti a cama ser sacudida... às vezes costuma acontecer, mas ao olhar para o meu lado percebi que estava sozinho pelo que deveria ser mesmo um tremor de terra...

Sobrevivemos a mais esta!

No entanto dá-nos que pensar e concluir que apesar da nossa arrogância somos muito pequenos perante as leis da natureza.

A minha sugestão dual para hoje vem mesmo de encontro a este pensamento, já que, num sábado chuvoso e pouco apetecível, proponho uma ida ao cinema. E para ver o que? O recentemente estreado 2012 que nos fala das profecias Maias e do anunciado fim do mundo para essa data.

Já ouvi dizer que o argumento não é grande coisa, mas os efeitos especiais compensam. Prometo também ver e depois trocamos opiniões. Deixo-vos com o trailer.



Quanto ao fim do mundo, teremos que esperar para ver...

Bom sábado!!!

São Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Dualidades JP disse...

Este é um dos que ando a tentar arranjar na internet para ver. :)

Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

É um bom filme mas optei por ir ver Avatar.O filme embora seja de ficção passa uma mensagem profunda acerca da nossa ligação com a natureza, com mais efeito do que ver catrástrofes que achamos sempre que só acontecem aos outros.
C.M.Lx