Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oito e Oitenta (#81)

Hoje vou transformar o Oito e Oitenta em apenas um grande Oito. Pelo menos para nós.
Na Segunda-feira tivemos um problema com a nossa conta de acesso ao blog e parece que perdemos o Dualidades. Perdemos o acesso ao blog e o endereço http://asdualidades.blogspot.com deixou de estar disponível. Depois de várias tentativas para recuperar o acesso ainda não o conseguimos.

Como já temos um carinho especial aqui pelo nosso espaço decidimos que isso não seria o fim do Dualidades e decidimos apenas mudar de casa. Depois de procurar o spread mais baixo do mercado e negociar o empréstimo com o banco, aqui estamos nós na nossa nova morada: http://maisdualidades.blogspot.com.

Enquanto vamos continuando o nosso ritual de escrita diária, estamos também a tentar recuperar os nossos textos antigos e esperamos nos próximos dias conseguir colocá-los aqui na nova casa. É a crise. Muda-se para uma casa nova mas leva-se os móveis antigos.
Também nos próximos dias vamos tentar embelezar um pouco o nosso espaço, para que volte a ser aquilo que era. É a chamada decoração de interiores.

Aos visitantes habituais do Dualidades que por aqui comecem a passar, pedimos que ajudem a divulgar este novo endereço e aos colegas de outros blogs que tenham links para o Dualidades, pedimos que actualizem o endereço.

A gente vê-se por aqui. ;o)

JP e NP

5 comentários:

Mimi disse...

Melhor que o Dualidades só mesmo mais dualidades !

(Esta piada foi mesmo seca, mas hoje não estou inspirada :o))))

Beijinhos

Elvascidade disse...

Força aí! Agora queremos o Dualidades ainda melhor!

Anónimo disse...

Acho que preenchi a minha cota de sustos deste ano ao ler a indicação que o blog tinha sido removido. Lá me lembrei de visitar o blog de Elvascidade.Para a próxima metam um aviso do tipo "em manutenção" ou "mudámos" ok?:o)
P.S.- Ainda bem que mantiveram a cor das "paredes" em preto:o)
C.M.Lx

Anónimo disse...

Afinal quem é vivo sempre aparece. LOL

Anónimo disse...

Não há direito!!!!
Aposto que os CABRÕES DOS AMERICANOS teem culpa nisto!!!!!!

Aqui ou ali, vocês não se preocupem k a malta vai atras!!!!!!!!!!!!!

:))))))))))))

Jinhos,
MS