Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Está quase...

Para os funcionários públicos a boa notícia chegou ontem, do nosso Governo, que lhes concedeu tolerância de ponto para o dia 24 de Dezembro e para a tarde de 31 de Dezembro.

No meu caso, que faço parte do outro grupo, a tradição confirmou-se mais um ano e o meu gentil patrão também decidiu conceder-nos o dia 24 de Dezembro. Caso contrário, lá teria de meter um dia de férias.
Quanto ao dia 31 de Dezembro, esqueçam lá isso, e passo a citar "é um dia de trabalho perfeitamente normal".
Pronto, lá têm de levar com um dia de férias. Mas para não terem mau feitio, levam a semana toda de férias.

Pois é, o meu estágio para o Natal começa hoje ao final do dia. Depois disso, o Natal e umas férias avizinham-se.
Como bom português, os últimos dias antes do Natal são sempre de alguma (ou muita) agitação ou correria, a tentar comprar aquela coisa que ficou esquecida ou deixada para a última.
Para facilitar-nos um pouco a vida, a greve dos funcionários dos hipermercados que estava marcada para a véspera de Natal, foi entretanto desconvocada.
Uma boa notícia para os atrasados do costume e para as compras de última hora.

Sendo assim, provavelmente hoje será o último dia que tenho para vos desejar "pessoalmente" um Feliz Natal.
Não vou deixar passar esta oportunidade para isso e, independentemente de acreditarem ou não, de gostarem ou não, aqui vai ele, como não podia deixar de ser: um FELIZ NATAL.

JP

3 comentários:

Mimi disse...

O meu patrão obrigou-me a tirar o 24 e o 31 !!! Cambada!!! :o))))))
Eu como vingança meti mais uma serie de dias !!!!! :o))))

Beijinhos e um bom Natal “pa nós” !

Anónimo disse...

Boas festas.
C.M.Lx

Anónimo disse...

Pois eu a duras penas, tenho a tarde do 24...
Do 31 ainda não sei nada.

Vamos ver o k rola.

Um bom Natal para tods vocês!!!!

jinhos,
MS