Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sugestão Dual (#62)

Já imaginaram ir assistir a uma peça de teatro em que até ao momento de começar não fazem a mínima ideia de como vai ser nem o que vão ver ou ouvir?!
A sugestão que vos proponho para este fim-de-semana é darem um salto até ao Teatro Tivoli e assistir a isso mesmo. Uma peça de teatro em que não há guiões, apenas improviso.

Chega-nos do Brasil e dá pelo nome de "Improvável". É um espectáculo 100% baseado no improviso, em que os 3 actores brasileiros convidam outros dois actores para participar no espectáculo e conta ainda com a participação do humorista Nilton, que fará de mestre de cerimónias.

Os temas que serão repreentados nesta peça de teatro totalmente invulgar são sugeridos pela plateia e seleccionados pelo mestre de cerimónias, dando desta forma a palavra ao público na construção do espectáculo, dos temas, personagens, locais e outras peças do mesmo, tornando-o sempre único e irrepetível. Não há dois espectáculos iguais.

A ver, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Bom fim-de-semana.

JP

P.S.: aproveitem bem esta Sugestão Dual porque será a última. A partir do próximo Sábado as nossas sugestões serão substituidas por uma outra rubrica. ;)

Sem comentários: