Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 20 de fevereiro de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#124)

Estamos em (fim-de-)semana de jogo grande para o campeonato. Amanhã joga-se mais um Sporting-Benfica, o grande derby da capital e o que mais mexe com Portugal.
Não é que o jogo vá decidir muita coisa para o campeonato, pois como já escrevi há uns dias, acho que o título já não deve fugir ao Porto.
O Porto já não está a jogar aquele futebol de encher o olho que já lhe vimos no início do campeonato e creio que o próprio Benfica anda a praticar um futebol melhor, mas o Porto anda a jogar um futebol que é mais do que suficeinte para ir ganhndo os jogos.

Por isso creio que, independentemente do resultado do jogo de amanhã, já não decide nada para o campeonato. Ainda assim, é um jogo que não passa indiferente a nenhum adepto de futebol.
São sempre jogos de resultado imprevisível e a classificação das duas equipas pouco ou nada influencia para o resultado e para o prognóstico final.

E do futebol passo para a música. Porque hoje é Domingo, aqui vos deixo as nossas duas escolhas musicais. Para ouvirem e opinar.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

5 comentários:

Undertaker disse...

Bom dia,

Hoje o JP volta a levar o meu voto!!

Bom Domingo!!

Anónimo disse...

Que saudades tinha de ouvir esta musica que ficou celebrizada num anuncio da Vodafone.

Mimi disse...

Voto no JP ;o)

Beijinhos e Bom fds!

Anónimo disse...

Voto também no JP :o))

By Nénézinho !

dualidades np disse...

Hoje ninguem vota em mim... Voto eu!
NP! NP! NP!