
Como já tínhamos falado, este Mundial não foi muito simpático para os adeptos portugueses que gostam de acompanhar os jogos da Selecção. Os três jogos da fase de grupos realizam-se em dias úteis da semana e em horário de trabalho.
Depois da primeira meia decepção que foi o resultado do jogo com a Costa do Marfim, Portugal depara-se hoje com uma final. No jogo com a Coreia do Norte só há um resultado possível: a vitória.
Qualquer outro resultado que não passe por ganhar o jogo de hoje, muito certamente irá pôr um ponto final na participação portuguesa neste campeonato do Mundo.
Tal qual como na preparação para o jogo com a Costa do Marfim, também agora, as esperanças da equipa Nacional mantêm-se altas, mas esperemos que desta vez elas se concretizem.
Para o primeiro jogo entrámos com o "caso Nani". Desta vez, entramos com o "caso Deco".
Segundo Carlos Queiroz as coisas estão esclarecidas mas a verdade é que eles vão acontecendo. E como dizia o outro, não havia necessidade.
Mas piores que nós, em resultados e em casos, estão os nossos "amigos" franceses. Qualificados para o Mundial com “uma mão”, seria de esperar que aproveitassem melhor esta benesse dos Deuses de uma melhor forma. Se no primeiro jogo não passaram de uma empate, o que até vai sendo algo normal neste Mundial, no segundo tiveram uma derrota quase humilhante, diria, com o México.
Pior do que isso, os casos de indisciplina de jogadores para com o Seleccionador.
Este deve ser mais outro que no final do Mundial tem as malas à porta.
No que ao nosso grupo diz respeito, o Brasil ontem fez o que se esperava deles. Sem o futebol espectáculo de outros tempos mas levando a água ao seu moinho, lá vão ganhando os jogos e a qualificação para a fase seguinte já está garantida.
O jogo de ontem também teve alguns casos de arbitragem bem interessantes.
Para hoje, só espero que a nossa Selecção justifique o porquê de estar no Mundial e leve de vencida este que, teoricamente, é o jogo mais fácil dos três.
Espero que alguns comentários que surjam a este texto já na parte da tarde sejam para dar os parabéns à Selecção e que ela consiga estar presente do Oito e Oitenta de quarta-feira. E deste vez no Oitenta. Caso contrário pode significar que já estão a fazer as malas.
Força Portugal.
JP
6 comentários:
Se não ganharmos á Coreia também não merecemos continuar.
Que Portugal retome a visibilidade de outros tempos pelobom desempenho frente à Coreia.
Também convido os leitores do meu colega "Dualidades" a visitar o meu blog onde, numa perspectiva de Esquerda, mas à semelhança do nosso colega blogger da Direita, "esmiuço", sou outro "esmiuçador", as razões porque a água em Elvas não pode subir para o consumidor final, doméstico ou empesarial.
É que embora me esforce, não consigo ter visitas e os Elvenses estão a perder considerações de elevado nível intelectual.
Foi tudo!!
7 - 0
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:)))))
Jinhos,
MS
E eu que não pude vêr a goleada!!!Que raiva!!Mas pelo menos foi a doer!!!7UP!!!
Temos k marcar só 1 no proximo, ñ precisam de ser tantos...lol
Bjocas
AP
Grande goleada! Historica! Amanhã analisamos os detalhes...não faltem, no nosso Dualidades!!!
Enviar um comentário