Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 6 de junho de 2010

As escolhas dos Dualidades (#87)

A selecção já deixou o território nacional.

Apesar de muitas reservas, o país juntou-se na despedida e o palco nacional foi montado no Parque Eduardo VII sob a chancela do Modelo, transmitido pela RTP e com Tony Carreira à mistura.

Os 24 escolhidos por Carlos Queiroz tiveram oportunidade de receber o apoio dos portugueses e tomaram consciência, uma vez mais, da responsabilidade que carregam em cima dos ombros.

O nosso Dualidades vai dedicar particular atenção ao Mundial de Futebol, como em anteriores campeonatos desta envergadura, uma vez que, queiramos ou não, o sentimento luso fala mais alto e, todos acalentamos a esperança de ver a Selecção de todos nós chegar longe.

FORÇA PORTUGAL!!!!!

Mas hoje é dia de música dual e hoje, a minha preferência vai dedicada a um amigo, que é também um dos mais assíduos participantes desta rubrica, e que ontem assinalou mais um aniversário.

Refiro-me ao Undertaker que, nas últimas semanas se tem queixado da falta de qualidade das escolhas dos sócios duais...
Espero que, em comemoração de aniversário, a minha escolha agrade ao amigo aniversariante, mas também a todos os que fazem o favor de nos visitar um domingo mais.

JP, já foste...

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!!
NP

3 comentários:

Undertaker disse...

Um grande Obrigado pela dedicatória.

Como diria o Fidel Castro "Estou embargado pela emoção...e pelos Estados Unidos".

A escolha foi óptima! Voto NP!

Obrigado!

Dualidades JP disse...

Aqui ficam também os meus parabéns ao nosso mais fiél leitor dos Domingos.

Dedico-lhe a minha escolha de hoje. Dedico-lhe A Naifa. :)

Dina disse...

Desta vez...escolho os dois.